por que blogo? (uma resposta)

Blogo porque quero, porque admiro varais, roupas ao ventos e aos sóis e quis saber se encontraria gente que os admirasse. Sempre imaginei quem é que lavaria e quem penduraria tais roupas. Quem seriam os donos daquelas roupas? Porque ela pendura a calça pela cintura e a vizinha pela bainha? Porque ela lava as brancas na sexta-feira e as coloridas durante a semana? Como ela tem coragem de deixar a tanguinha assim exposta? Que recatada essa camisola! Por que na chuva? Blogo porque gosto de fazer sambar do meu jeito, associando livremente, fotos minhas e fotos de amigos e fotos perdidas com textos que, excetuando esse, NÃO SÃO MEUS. A associação é absolutamente pessoal. Não tente encontrar alguma lógica. Muitas vezes nem eu encontro. Quanto a não abrir aos comentários: não há pretensão filosófica no meu blogue. Não há espaço para debate numa roupa pendurada. Não tenho nada contra os monólogos e gosto menos dos aplausos públicos e mais de palavras no camarim...e lhes conto que tenho recebido palavras bem carinhosas de outros admiradores de roupas penduradas. Os que realmente têm coisas a dizer me encontram. As críticas são justamente sobre não deixá-los que o façam publicamente.
Sou assim, perfeitamente imperfeita!
La Vanu (participando de post in progress do varal de boníssimas idéias.)
1 Response
  1. Leopoldina Says:

    Nunca imaginei encontrar alguém que pensasse como eu sobre 'varal' ... 'roupas penduradas ao vento e sol'
    são imagens que adoro... olho sempre por entre as janelas do meu apartamento a procura de roupas balançando ao vento, dos vizinhos!! e mesmo aqui em casa quando penduro roupas no varal tenho um certo ritual e cuidado, chega até ser meio maníaco... tem que estar tudo muito bem combinado .... o vento o sol o balanço das roupas é encantador e absorvente....

    Leopoldina