Necesito


Necesito alguien que me parche un poco y que limpie mi cabeza
Que cocine guisos de madre, postres de abuela y torres de caramelo
Que ponga tachuelas en mis zapatos para que me acuerde que voy caminando
y que cuelgue mi mente de una soga hasta que se seque de problemasy me lleve...
Y que esté en mi cama viernes y domingo para estar en su alma todos los demás dias de mi vida
Y que me quiera cuando estoy, cuando me voy, cuando me fui
y que sepa servir el té, besarme después y echar a reir
Y que conozca las palabras que jamás le voy a decir
y que no le importe mi ropa si total me voy a desvestir..
Si conocen alguien asi, yo se los pido....
que me avisen porque es asi totalmente.... quien necesito!

Charly Garcia e Nito Mestre, Sui Generis, 1970.



Alfonsina Haquin foi quem me mandou.
4 Responses
  1. e Says:

    Oi, V., tudo? sabe, descobri que somos a velha chama que sustenta esse mundo sujo de cotidiano.

    agora ao que interessa: se quiseres, publica no teu blogue as 10 estórias mínimas: http://escritorassuicidas.com.br/edicao36_2.htm#lidia36

    admiro a La V.

    L.

    PS. se não quiseres publicar isso aqui, o coments, fique à vontade.


  2. Anônimo Says:

    La Vanu, não tomei chá de sumiço, não! Apenas estou cuidando, e apreensivo, do meu filho Matheus, protegendo-o do Porcão Gripado.

    Um beijo

    Karl


  3. Anônimo Says:

    Alfonsina, bom texto mas... por favor, escreva que é do CHarly e Nito Mestre, Sui Generis, ano 1970 e tantos... Boa lemrança!! Obrigada!


  4. La Vanu Says:

    Opa opa opa, só agora percebi que o erro foi da apresentadora aqui...Peço desculpas a Alfons e ao "anônimo" arriba. Alfonsina me mandou o texto com os autores no campo do Assunto e a lavadeira não percebeu.

    Créditos devidos: Charly Garcia e Nito Mestre, Sui Generis, 1970.

    Sorry, outra vez.