Adeli

Foto de Alysson Correa, by flickrHoje levantei ordenada. Quando levanto ordenada já arrumo a cama ao sair dela.
Na verdade, quando levanto ordenada é porque já dormi ordenada
e não deixei louça suja na pia na noite anterior.
Ordenada pra mim é a minha lida doméstica.
Levanto e vou arrumando, com álcool e paninho na mão.
Dobrar é meu suplício. Tem mulher que chora ao passar roupa ou ao lavar.
Pra mim é dobrar e arrumar o armário. Nunca, mas nunca está ordenado.
Minha vida é um eterno dobrar.
Eu não passo nada. Minhas roupas são anti rugas, são tecidos que não amassam.
Se amassam eu uso alguma coisa por cima e vai desamassando com o contato corporal.
Meu marido passa as dele.
Meu marido fica feliz quando levanto ordenada.
2 Responses
  1. ORDENADA
    ARRUMADA
    SUPLICIADA
    No VARAL DEPENDURADA !


    Gostei do teu acordar ordenado...

    Um beijo, ANGELITA!


  2. Unknown Says:

    Também quero ser ordenada!!
    Bjsss