Mas tinha que respirar...

Andreas Franke
Debaixo D'agua Arnaldo Antunes
Debaixo d´água tudo era mais bonito mais azul mais colorido só faltava respirar Mas tinha que respirar Debaixo d'água se formando como um feto sereno confortável amado completo sem chão sem teto sem contato com o ar Mas tinha que respirar Todo dia Todo dia, todo dia Todo dia Todo dia, todo dia Todo dia Debaixo dágua por enquanto sem sorriso e sem pranto sem lamento e sem saber o quanto esse momento poderia durar Mas tinha que respirar Debaixo d'água ficaria para sempre ficaria contente longe de toda gente para sempre no fundo do mar Mas tinha que respirar Todo dia Todo dia, todo dia todo dia Todo dia, todo dia Todo dia Debaixo d'água protegido salvo fora de perigo aliviado sem perdão e sem pecado sem fome sem frio sem medo sem vontade de voltar Mas tinha que respirar Debaixo d'água tudo era mais bonito mais azul mais colorido só faltava respirar Mas tinha que respirar Todo dia Todo dia, todo dia Todo dia Todo dia,  Todo dia

(essa música me faz chorar baixinho)


http://www.vagalume.com.br/arnaldo-antunes/debaixo-dagua.html#ixzz1bSPVkpUC
7 Responses
  1. Anonimundo Says:

    Que boa onda, encontrar esse blog aqui. Com certeza, vai me trazer muita inspiração para uns trabalhos de arte urbana que tenho desenvolvido. Se quiser conhecer os varais que ando esticando pelas ruas, dá uma olhadinha no meu blog. Abraço. Adorei o blog. Anonimundo.


    www.anonimundo.blogspot.com


  2. Anônimo Says:

    Agora que agora é nunca
    Agora posso recuar
    Agora sinto minha tumba
    Agora o peito a retumbar
    Agora a última resposta
    Agora quartos de hospitais
    Agora abrem uma porta
    Agora não se chora mais
    Agora a chuva evapora
    Agora ainda não choveu
    Agora tenho mais memória
    Agora tenho o que foi meu
    Agora passa a paisagem
    Agora não me despedi
    Agora compro uma passagem
    Agora ainda estou aqui
    Agora sinto muita sede
    Agora já é madrugada
    Agora diante da parede
    Agora falta uma palavra
    Agora o vento no cabelo
    Agora toda minha roupa
    Agora volta pro novelo
    Agora a língua em minha boca
    Agora meu avô já vive
    Agora meu filho nasceu
    Agora o filho que não tive
    Agora a criança sou eu
    Agora sinto um gosto doce
    Agora vejo a cor azul
    Agora a mão de quem me trouxe
    Agora é só meu corpo nu
    Agora eu nasco lá de fora
    Agora minha mãe é o ar
    Agora eu vivo na barriga
    Agora eu brigo pra voltar
    Agora
    Agora
    Agora

    na versao da bethania, adoro tudo isso. bj, juca


  3. La Vanu Says:

    Juca, querido! Vc aqui sempre é bom...eu adoro a versão da Bethânia, muito também!


  4. queria vir aqui todo dia... todo dia mesmo... inspirador!


  5. Net Varais Says:

    Adoro a versão da Bethânia !



  6. boyaci Says:

    queria vir aqui todo dia... todo dia mesmo... inspirador!