Sucesso

Foto de Gaspar de Jesus

Rir muito e com freqüência; ganhar o respeito de pessoas inteligentes e o afeto das crianças; merecer a consideração de críticos honestos e suportar a traição de falsos amigos; apreciar a beleza, encontrar o melhor nos outros; deixar o mundo um pouco melhor, seja por uma saudável criança, um canteiro de jardim ou uma redimida condição social; saber que ao menos uma vida respirou mais fácil porque você viveu. Isso é ter tido sucesso.
Emerson, meu filósofo de cabeceira
(retirado do site www.mimicoeverton.com.br , amigão das antigas)
9 Responses
  1. Tamiris Says:

    Lindas palavras

    Adoro o seu blogger.

    Parabéns!


  2. querida,

    me lembrei de tuas palavras na carta de intenções...

    bonito!

    um beijo!


  3. Alfons Says:

    Me gusta Van! Lo de reir mucho me hizo acordar ayer en la radio salimos del aire y dije "no me estoy riendo demasiado??" cada dos palabras que decia me salia una risita, no será demasiado?...
    También me gusto lo de ganar el cariño de los chicos... eso es genial.
    Voy a buscar al filósofo Emerson para leer un poco más de él :)
    Beijos & Sucesso!


  4. Mazane Says:

    Isso com certeza é sucesso e dos bons!!!!!


  5. Muito obrigado amiga pelo publicar a minha foto em apoio a tão sábias palavras.
    Bjs
    G.J.


  6. san Says:

    Bem bom perseguir esse sucesso, muito relax e sedutor.
    Gosto muito de vir aqui. E não sou de gostar muito de nada.


  7. Saltando pela "blogsfera" caí aqui. Adoro essas surpresas, o blog é lindo, a ideia parece tão original, os textos ótimos... já sou seguidora!

    Abraço!


  8. muito interessante mesmo...belas palavras e linda foto...t mas.


  9. Unknown Says:

    ESTOU ENCANTADO COM SEU BLOG !

    ABRAÇOS!