Saudade de te procurar

Alfons escreveu e me mandou esta foto:
"Mi horóscopo de hoy dice que dedique un espacio de mi mente para pensar en alguien que me atrae. Que busque a mi par... aunque no lo crea. "

E eu, como adquiri o último CD do Otto, dedico-lhe esta música que tá bem boa de ouvir:



Saudade quero ver pra crer
Saudade de te procurar
Na vida tudo pode acontecer
Partir e nunca mais voltar

Como um bom barco no mar
Eu vou, eu vou

(Julieta Venegas)
No tengo medo es la verdad
Y lo que sucederá
Podría perderme en esta felicidad
Cuando estás comigo
La distancia y el silencio
Son solo un instante que ya terminó

Saudade quero ver pra crer
Saudade de te procurar
Na vida tudo pode acontecer
Partir e nunca mais voltar

Como um bom barco no mar
Eu vou, eu vou

3 Responses
  1. querida,


    também senti saudades de você!


    otto é muito bom, a música é ótima e eu agradeço ao seu amigo por ter te feito postar aqui, hoje.


    um beijo!


  2. Como o tempo voa...

    Deixo aqui um beijo para ti.


  3. Alfons Says:

    "Na vida tudo pode acontecer"... hay que estar atentos a las señales :)

    linda cancion me hiciste descubrir