Recapitulando então...


Este ano dei pra colecionar caixinhas.
Só as pequenas. As de sabonete pra baixo.
De remédios, de cremes, de batom e de gloss (são mais compridinhas).
Até de refil de mata-mosquito eu tenho.
Não sei o que me deu. Dei pra colecionar caixinhas.

Este ano também dei pra ser menos corajosa.
Mesmo assim não tão menos. Gostaria de ser menos ainda.
Não gosto de ter coragem pra dizer aos estúpidos quanto eles o são.
Tive menos mas ainda tenho.

Este ano dei pra reconhecer o valor e o amor de minha mãe por mim.
Foi meu melhor feito este ano. É como se todos os maus momentos que passamos juntas,
por incompreensão mútua, se justificassem este ano.
E se dissiparam.
Definitivamente foi meu melhor logro.

Este ano dei pra ter menos nostalgia.
Saí do orkut, tentei facebook e twitter
mas decidi que a vida real é melhor que toda essa retórica virtual.
Mantenho minhas roupas penduradas em um blog.
E elas vão quarando devagar...
Descobri que apesar de boa, minha vontade é pouca.

Quero ter 60 já! É menos vaidoso!

Este ano dei pra sentir mais intuitivamente as pessoas.
Este ano dei pra engolir menos sapos.
E virei sapo intragável para alguns.
Porém, estou sempre pronta para a reconciliação.

Este ano dei pra escutar a Angelita com seus contos.

Este ano dei para ter mais apetite.
Este ano dei para controlar-me um pouco com guloseimas.

Este ano dei para gostar do amarelo, principalmente em forma de flor ou de parede.

Para o próximo ano ainda faço valer minhas intenções de 2009.
Algumas em andamento e outras já satisfeitas.
E tenho a intenção de possuir o último Cd do Otto.
E tenho a espetacular intenção de viver sem dificuldades.

Cumpra-se!


Bjs, boas festas e boas melhores intenções!
6 Responses
  1. emocionante!

    como a carta de intenções de 2009 que tanto me surpreendeu, sua postagem está comovente. cumpra-se, já!!!!

    um beijo imenso para você, querida.


  2. Alfons Says:

    Yo quisieraaaaaa tener un pedacito de ese corage que no te gusta tener...

    Viva la vida real!!, el abrazo, el olor a la ropa limpia y los ojos que ven porque el corazón siente.

    Beijos
    muchos.


  3. Cheguei aqui via Blog Mobilling
    e amei tudo o que consegui ver (ainda torno a voltar...).
    Adoro varais, herança dos avós portugueses.
    Parabéns pelo excelente Blog!
    Parabéns pelo ótimo bom gosto!
    Parabéns pela mensagem do post;
    que ela seja cumprida de cabo a rabo!
    Felicidades,
    li


  4. jugioli Says:

    Vim retribuir e conhecer o seu blog.

    Obrigado, e bons varais para 2010

    bjs


  5. Lídia Says:

    Eu nunca me cumpri!
    Este será o primeiro anos que vou fazer, depois de 2 anos de terapia... ehhehe
    Vamos ver se dá certo!

    Obrigada pela visita!
    Besitosss

    Lídia


  6. Este seu ano foi lindo. Uma beijoca.